RTP

Paulo Dentinho demite-se da direção de informação da RTP

© DR

Depois do polémico post no Facebook que acabou por ser associado ao caso da alegada violação de Cristiano Ronaldo a Kathryn Mayorga, o diretor de informação da estação pública colocou o seu lugar à disposição, avança o ECO e o Público. Ao Observador, o jornalista confirma a informação avançada pela imprensa.

Os referidos órgãos de comunicação asseguram que a Administração da estação estatal deu início a um processo de substituição do jornalista, afastando-o do cargo de diretor de informação.

Em declarações ao Observador, o ainda diretor de informação da RTP garante: «Saliento que um cenário de demissão não é por mim equacionável, muito menos justificável neste caso particular, além de que desistir não faz parte da minha forma de estar na vida». Paulo Dentinho assegura, porém, que a decisão tomada pela RTP será respeitada, acatando às ordens.

Para já apenas se sabe que a substituição de responsável pelo cargo de diretor de informação passará pela escolha de um profissional que integre os quadros da empresa.

Paulo Dentinho já reagiu à polémica sobre Cristiano Ronaldo

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria
Visitante
Maria

Que pena a mordaça funcionar na RTP que é paga por todos nós e afinal não é livre nem democrática mas opta por o politicamente correcto…que pena que eu seja obrigada a pagar taxa TV para RTP que eu não quero nem concordo…prefiro mesmo RTP acabe….e que o mesmo dinheiro que eu pago é não quero pagar que vá para a saúde…para construir casas e pô-las no mercado a preços justos… Só um exemplo…
Não precisamos de RTP mesmo!!!!

ATV News