fbpx
RTP

Patrícia Bull não ambiciona assinar contrato de exclusividade

Conhecida pela sua participação em diversas séries da RTP e telenovelas da SIC, a atriz falou com o jornal Destack sobre o seu momento atual e admitiu que não tem a ambição de assinar um vínculo de exclusividade com uma estação de televisão.

“Até à data, não. Seria uma decisão difícil, porque gosto de fazer as minhas escolhas. Quando se tem um contrato de exclusividade fica-se com menos liberdade para optar por outros trabalhos.”, frisou.

Sobre os seus projetos atuais, Patrícia Bull confessou que “Neste momento estou a gravar a segunda temporada série Maternidade, na RTP. E espero para breve a estreia do filme O Grande Kilapy, do Zezé Gamboa. De resto, continuo a acolher de braços abertos as boas surpresas que a vida me tem trazido!”.

A terminar, a atriz explicou que as gravações de Maternidade têm corrido muito bem: “Está a ser um privilégio! A equipa é maravilhosa! Os meios técnicos são dos melhores que existem actualmente e o resultado final vai surpreender. Estou a gostar muito de mergulhar no universo da obstetrícia e nas questões relacionadas com a parte psicológica da minha personagem, a Rosa.” E o que poderão esperar os telespetadores desta segunda temporada? “Tudo. Há um cuidado redobrado, um carinho especial, uma responsabilidade de todos para com o público, que cada vez mais, se torna mais exigente.”, finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News