Parabéns Júlio Isidro! Famosos felicitam apresentador pelo seu 75.º aniversário

2 min leitura
Reprodução RTP

Júlio Isidro celebra este domingo, dia 5 de janeiro, o seu 75.º aniversário. Nas redes sociais, são muitos os que felicitam o profissional da RTP por este dia especial.

Isabel Angelino: 

“Este jovem faz hoje anos ? Quem consegue adivinhar quem ele é ?  Parabéns, a um amigo e colega admirado e amado por todos os portugueses. Parabéns Sr. Televisão ! Parabéns querido Júlio Isidro”.

Marco António-Singer

“Hoje o nosso querido amigo Júlio Isidro completa a sua septuagésima quinta volta ao Sol e acompanha assim a Terra em 27.375 voltas em torno de si mesma. Ontem no espetáculo dos Lucky Duckies em Alverca dedicámos-te o tema ‘Unforgettable’, ao ‘Sr. Inesquecível’. Parabéns querido amigo!”

Nuno Santos 

“O meu amigo Júlio Isidro chega hoje, diz-se, aos 75 anos. Diz-se, mas talvez seja um exagero. Tão importante, completa este ano 60 anos de profissão. Pois não conheço espírito mais jovem, mente mais iluminada, operário mais laborioso que, ao talento natural, soma o método e a preparação. Antes de se falar no Cristiano Ronaldo e da sua obsessão pela perfeição e pelo detalhe, eu já poderia falar do Júlio. Acho que percebi esses traços de carácter quando, miúdo, o via lá nos corredores da Rádio Comercial antes de a TV nos ter juntado durante uns anos. Parabéns,meu caro !”

Luís Mascarenhas 

Reprodução Facebook
Relacionado:
Exit mobile version