fbpx
RTP

Pânico na RTP! Funcionários não querem continuar com programas gravados na rua

ines carranca jose carlos malato vanessa oliveira
Instagram

A Comissão de Trabalhadores da RTP está preocupada com a realização de programas exteriores como o ‘Rota N2’, o ‘7 Maravilhas’ ou o ‘Férias Cá Dentro’.

Segundo um documento ao qual o jornal Correio da Manhã teve acesso, é referido que estes formatos são, “há algum tempo, motivo de preocupação para os trabalhadores da RTP” e que é “imprudente” esta promoção de ajuntamentos de pessoas em várias localidades.

No mesmo texto foi sublinhado, também, o facto de o surto em Mora, no Alentejo, ter sido detetado pouco tempo depois da passagem de um programa da RTP nessa vila do distrito de Évora.

Em declarações ao jornal Correio da Manhã, Luís Simão, presidente da Câmara Municipal de Mora, garantiu que tal “não faz sentido absolutamente nenhum”, dado que “o programa não teve público e todas as regras de segurança foram cumpridas”.

Entretanto, a revista TV Mais apurou, também, que são cada vez mais os trabalhadores que se queixam da realização destes programas. Uma das questões que colocam é por que motivo não se seguem modelos como o ‘Domingão’, da SIC, ou o Somos Portugal’, da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News