fbpx
RTP

Pandemia poderá deixar Catarina Furtado sem projetos em televisão

Catarina Furtado
Instagram

Catarina Furtado tinha projetos agendados para este verão e devido à pandemia foram cancelados ou já estão em risco. A RTP1 cancelou a nova edição do concurso ‘The Voice Kids’ e a versão da iniciativa ‘7 Maravilhas’, que percorre o país, está em risco. 

“Estes domingos que passaram foram eliminando a possibilidade de se fazer aquilo que tínhamos pensado. ‘The Voice Kids’ estava pensado para estrear [entretanto] e já não estreou. Agora, também já não estreará. Não tem hipótese de estrear este ano”, afirmou o diretor de programas da RTP, José Fragoso.

Porém, de acordo com a revista Vidas, a iniciativa que elege o que de melhor há em Portugal tem em termos de cultura popular, ‘7 Maravilhas’ poderá sofrer alterações. Como o futuro é incerto, Catarina Furtado dedica-se à família e à sua associação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Já viram o Salta Pocinhos da TVI, com as calças acima do tornozelo e uns sapatos de saloio? depois ainda falam da moda portuguesa….saloiada. completa.
    Mas os dos outros canais , estão quase a ganhar o titulo de Salta pocinhos…será que ninguém olha apara a triste figura dos Dons Quixotes?

ATV News