fbpx

Os pivôs deste Natal

A Televisão
2 min leitura

Apesar da quadra, as noites de hoje e de amanhã não deixam de contar com os habituais espaços informativos nas estações generalistas. As direções de informação da RTP, SIC e TVI já escolheram as caras que irão dar as notícias na noite de Consoada e no dia de Natal.

A RTP1 deixará de contar com a despedida mítica de José Rodrigues dos Santos na noite de Consoada. Cristina Esteves irá conduzir, pela primeira vez, o Telejornal deste dia 24 de dezembro. O mesmo acontece amanhã, dia 25.

Na SIC, o hábito mantêm-se. Pelo sexto ano consecutivo, Clara de Sousa é a cara da informação de Carnaxide nos serões de Consoada e de Natal. À hora de almoço, Maria João Ruela substitui Pedro Mourinho no Primeiro Jornal, já que esta transitará para a condução da noite informativa da SIC Notícias, que mantém assim os noticiários horários em plena noite de Consoada.

Na TVI, os pivôs do Jornal das 8 da noite de Consoada e do dia de Natal diferem. Hoje ficará Pedro Pinto à frente do noticiário. Amanhã será a vez de José Alberto Carvalho conduzir o informativo que, em dia de Natal, não contará com os habituais comentários do professor Marcelo Rebelo de Sousa.

Siga-me:
Redactor.