fbpx
RTP

Os nomes da gala dos 56 anos da RTP

Ng1277759 Os Nomes Da Gala Dos 56 Anos Da Rtp

Filipe La Féria

Após o anúncio da preparação de uma gala para assinalar os 56 da RTP, que recorde-se será apresentada por Catarina Furtado e João Baião, são agora divulgados os nomes que compõem o elenco do espectáculo com encenação de Filipe Lá Feria, no Teatro Politeama.

Além de anónimos que passaram o casting, participarão na gala, os apresentadores Tânia Ribas de Oliveira, Catarina Furtado, José Carlos Malato, Marta Leite de Castro, Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Fernando Mendes, Sílvia Alberto, e Júlio Isidro. Os jornalistas, Mafalda Gameiro, Dina Aguiar, João Pedro Mendonça, Carlos Manuel Alburquerque, Carlos Daniel. Do humor, estará Herman José, Rui Unas e parte do elenco de 5 Para a Meia-noite e os de AntiCrise e do extinto Estado de Graça; a saber, Joaquim Monchique, Maria Rueff, Manuel Marques, Eduardo Madeira, Ana Bola, António Machado, Pedro Fernandes, Luís Filipe Borges. E do mundo do espectáculo,  Henrique Feist, Maria Rueff, Alexandra, Vanessa, Anabela, José Raposo, Eva Santiago, Liana,  Marina Mota, Rui Andrade, Maria Vieira, Luís Aleluia, Diogo Infante e Gonçalo Ladeira.

Fruto da comemoração dos 56 anos da RTP, assinalados a 7 de março, a gala Portugal Sempre Ligado será então transmitida a 26 de março, pelas 21h, na RTP.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>