fbpx
RTP

Os convidados da primeira semana de “5 Para a Meia-Noite” são…

5 Para A Meia Noite Novo Os Convidados Da Primeira Semana De &Quot;5 Para A Meia-Noite&Quot; São...

5 Para A Meia Noite Novo Os Convidados Da Primeira Semana De &Quot;5 Para A Meia-Noite&Quot; São...

Está tudo a postos para a estreia do 5 Para a Meia-Noite na RTP 1. Os estúdios foram apresentados há instantes, o verbo está anunciado, Zabumbar, e os convidados acabados de ser divulgados. Conheça-os agora:

Na grande estreia, Luís Filipe Borges vai contar com a presença de todos os restantes apresentadores. A nível musical, a banda Ibéria vai ajudar ao folclore desejado e como convidados estarão a conhecida jornalista Sandra Felgueiras e o conceituado ator Miguel Guilherme.

No dia seguinte, José Pedro Vasconcelos mostrará um programa totalmente renovado e, para primeiros convidados escolheu Mário Soares, o homem que tem marcado a politica nacional no pós-25 de abril, e ainda a atriz Dalila Carmo e o realizador Vicente do Ó, os maiores responsáveis pelo filme Florbela que tem levado muitos portugueses ao cinema.

Segue-se Nuno Markl, que vai apresentar uma “quarta-feira em grande”. A sua primeira grande convidada será a fadista Carminho, que acaba de editar o álbum “Alma”. Mas as novidades não ficam por ai: em estúdio estarão ainda a conhecida taróloga e relações públicas Maya e o inqualificável professor Herrero.

Quinta-feira continua a ser o dia de Pedro Fernandes e para a estreia na RTP 1, o destaque vai para Paulo Gonzo, o homem que já andou por jardins proibidos e que nos últimos tempos animou a Voz de Portugal, na RTP1, e ainda Vasco Duarte, o “Falâncio” dos Homens da Luta.

A fechar a semana, Nilton vai zabumbar com Boss AC e certamente que os vamos ouvir entoar “é sexta-feira, suei a semana inteira”…

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>