fbpx
RTP

Oceana Basílio revela motivos que a levaram a aceitar «Bem-Vindos a Beirais»

Oceana Basilio Oceana Basílio Revela Motivos Que A Levaram A Aceitar «Bem-Vindos A Beirais»

Oceana-Basilio

Oceana Basílio, que dá vida a Clara na série da RTP1 , Bem-Vindos a Beirais, onde contracena ao lado de Pêpê Rapazote, revelou os motivos que a levaram a aceitar o convite para integrar o elenco e ainda que entre novela e série não tem preferência.

A atriz que habituou o telespetadores a verem o seu trabalho em novelas explica as motivações que a levaram a aceitar participar na série de longa duração da estação pública.«Vários motivos, mas o mais determinante foi o facto de admirar a pessoa que me propôs o trabalho, o director de produção. Quando isto acontece, olhamos para os projectos com mais carinho e confiança». confessa em entrevista à Flash!.

Questionada sobre a sua preferência por novela em detrimento das séries, a atriz refere que lhe «é igual», e acrescenta: «Também já tinha feito Cidade Despida e foi uma série que me deu um imenso prazer, por ser diferente em termos de escrita e até na forma de filmar. Neste momento estamos a gravar uma série que tem uma linha contínua, mas em que cada episódio tem a sua narrativa. Contudo, o ritmo de gravações é muito similar ao da novela», concluiu a atriz que adiantou ainda que ser atriz sempre foi um sonho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News