fbpx
RTP

«O Preço Certo»: Em horário nobre conquista o quinto lugar nas audiências

O Preço Certo «O Preço Certo»: Em Horário Nobre Conquista O Quinto Lugar Nas Audiências

O Preço Certo

O Preço Certo – Especial 2500 que a RTP1 emitiu ontem em direto do Pavilhão Multiusos de Fafe para celebrar os 12 anos do formato em Portugal levou o programa da estação pública a conquistar o quinto lugar na tabela das audiências.

Com Fernando Mendes no comando a festa das 2500 emissões conquistou o segundo lugar no horário só perdendo para a TVI com que à mesma hora emitia o programa MasterChef Portugal que conta com Manuel Luís Goucha, Rui Paula e Miguel Rocha Vieira como jurados do concurso de culinária da estação de Queluz de Baixo.

Ao longo de quase de emissão que contou além dos habituais jogos do popular game show da RTP com as atuações de Toy, José Malhoa, Minhotos Marotos, entre outros que conquistaram 10.1% de audiência média e 22.5% de share, o que corresponde a 980 mil telespectadores.

A emissão especial conquistou quase o dobro dos espectadores que nas duas semanas anteriores seguiram Desafio Total!, o novo programa das noites de sábado do canal estatal. O formato conduzido por Sílvia Alberto e Marco Horácio conquistou na estreia 5.5 % de rating e 13.2% de quota de mercado. Já no segundo programa conquistou cerca de 5.3% de audiência média e 12.6% de share.

Pode ver as audiências de ontem no fórum, ou clicando aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>