fbpx
RTP

‘O Preço Certo’ continua gravações. Técnicos estão com medo do Covid-19

fernando mendes
Instagram

O novo coronavírus tem provocado alterações em vários setores da sociedade e levou, inclusivamente, ao cancelamento de vários programas e eventos. O Preço Certo, da RTP, vai, no entanto, continuar as gravações, mas os técnicos estão receosos.

A Freemantle Portugal confirmou que vai dar continuidade ao programa de Fernando Mendes com o público em estúdio, no entanto, os 25 técnicos que produzem o programa estão preocupados com esta situação.

“Estamos preocupados, claro. Os outros programas deixaram de ter pessoas a assistir e nós vamos continuar a ter cerca de uma centena em estúdio”, referiu uma fonte da produção à revista Maria.

A Maria avança também que “à entrada do estúdio onde decorrerem, ao longo desta quarta-feira, as gravações do programa de Fernando Mendes, esteve uma equipa de paramédicos a medir a temperatura corporal a todos os que ali entraram”.

Fonte oficial da Fremantle confirmou ainda à mesma revista que não há indicação de que as gravações sejam interrompidas.

Recorde-se que os programas Praça da Alegria e A Nossa Tarde, da RTP, já prescindiram de figuração, assim como programas de outros canais.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News