fbpx

O fim da terceira temporada de “5 Para a Meia-Noite”

A Televisão
2 min leitura

O talk-show da RTP2, que termina hoje, fez sucesso neste Verão. Por isso, a TV Guia desta semana foi falar com os cinco dos 5 Para a Meia-Noite.
Das várias perguntas que foram feitas, é necessário destacar algumas. A primeira, relacionada com o fenómeno do programa. Pedro Fernandes afirmou que no início existiam muitas dúvidas sobre o sucesso do projecto. “No princípio, todos temos dúvidas, mas com uma boa equipa e com o prazer e o empenho como fazemos o programa, tinha tudo para dar certo”, confessou.
Sobre as audiências, Luís Filipe Borges é directo: “Não nos podemos queixar…”.

O divertimento reina entre os cinco apresentadores do programa. Prova disso são as constantes provocações que ocorrem entre eles. Acima de tudo, uma boa amizade consegue suplantar os números do programa de cada um dos “5”, ou o interesse dos convidados. Segundo o “Boinas”, “O que importa é que este não é o meu programa, é o NOSSO. Ninguém se destaca pela negativa”.

Por fim, e numa tentativa de questionar os apresentadores sobre os convidados de uma possível nova temporada de 5 Para a Meia-Noite, Filomena Cautela afirma que gostava de entrevistar a mãe de Cristiano Ronaldo. “A dona Dolores, por ser uma pessoa que consegue estar sempre à frente de todas as tendências de moda”, brincou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.