fbpx
RTP

Nuno Markl revela ‘motivo’ pelo qual não foi ao ‘5 Para a Meia-Noite’

Nuno-Markl
Instagram

Foi um ‘5 Para a Meia-Noite’ especial, muito por força do seu 10.º aniversário e do facto de Manuel Luís Goucha ter sido o principal convidado. Nuno Markl, porém, não marcou presença no programa. Enquanto este decorria, esteve a fazer um conjunto de outras coisas que viria a revelar durante a madrugada, na sua conta no Instagram.

“Eu sei que é tarde, mas cheguei agora a casa e achei que deviam saber o nível de tensão que ocorre na minha casa-de-banho”, escreveu o radialista, de 47 anos, num conjunto de “rabiscos” que publicou naquela plataforma social, na madrugada desta sexta-feira. Não confirmou, no entanto, se os fez nas horas que antecederam a publicação e que coincidiram com a transmissão do ‘5 Para a Meia-Noite’.

Houve, posteriormente, quem o questionasse se faltou ao programa conduzido por Filomena Cautela para estar a fazer aquilo. Nuno Markl confessou então que não recebeu qualquer convite para estar presente no formato. “Creio que não fui convidado para ir, apenas para gravar um vídeo, que está no Instagram do 5 [Para a Meia-Noite]”, escreveu como resposta.

Vê aqui o conjunto de rabiscos feitos por Nuno Markl:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News