fbpx
RTP

Nuno Markl faz balanço de ‘Taskmaster Portugal’: “Excedeu todas as minhas expectativas”

Nuno Markl Taskmaster
Instagram

Chegou ao fim a primeira temporada de ‘Taskmaster Portugal’. Depois de Vasco Palmeirim, foi a vez de Nuno Markl reagir nas redes sociais.

Nuno Markl partilhou um texto no Instagram com um balanço da primeira temporada de ‘Taskmaster Portugal’. O apresentador mostrou-se rendido ao formato.

“E acabou! – por agora. E excedeu todas as minhas expectativas: eu sabia, para começar, que era uma honra estar com o Vasco Palmeirim na versão portuguesa de um dos programas de humor mais premiados da televisão britânica. Sabia que havia boas possibilidades de me divertir a fazer isto, não sabia como é que o púbico português ia reagir a esta instituição da TV britânica”, começou por escrever.

“Afinal diverti-me ainda mais e os fãs foram fãs a sério. E muitos, todas as semanas. Uns já conheciam o original e perceberam que tudo fizemos para lhe preservar a magia; outros entraram neste universo pela nossa versão. O Taskmaster, the little show that could, chegou a liderar em alguns momentos, fazendo frente a porta-aviões da concorrência”,  acrescentou. 

Nuno Markl agradeceu aos concorrentes, a Vasco Palmeirim, à produtora, ao canal e ao público. “Conheci fãs do Taskmaster de todas as idades, géneros, estratos sociais, bagagens culturais. Há qualquer coisa neste conceito que cativa muita gente diferente. É provável que seja a maneira tão madura e inteligente como nos permite sermos tão imaturos e parvos. E por isso, Alex Horne e Greg Davies, I salute you”, rematou. 
https://www.instagram.com/p/CdRkoWOMSi0/
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>