fbpx
RTP

Nuno Markl e Vasco Palmeirim juntos na RTP1: “Vai acontecer”

Vasco Palmeirim, Nuno Markl

Nuno Markl e Vasco Palmeirim vão apresentar a versão portuguesa do concurso britânico ‘Taskmaster’, cuja estreia acontece na RTP, em 2022.

Nuno Markl e Vasco Palmeirim vão fazer a versão portuguesa de ‘Taskmaster’. Um concurso, de origem britânica, criada pelo comediante e músico Alex Horne, e apresentado por Horne e Greg Davies.

Vai acontecer. Há uns dois ou três anos, o Vasco Palmeirim falou-me do programa britânico’Taskmaster’ e de como devia haver uma versão portuguesa. E de como devíamos ser nós dois a fazê-la. Fui ao YouTube ver episódios desta brilhante criação de Alex Horne e Greg Davies. Fiquei fã instantâneo. É um concurso e não é. É um mini-Jogos sem Fronteiras surreal“, afirmou.

O programa, criado em 2015, já ganhou três prémios, e conta atualmente com 12 temporadas.

E não é que agora vamos mesmo fazer a versão portuguesa? (…) Fazer o Taskmaster é um risco do caraças. Estamos a mexer com uma das instituições mais amadas do humor britânico actual, mas o amor que temos pelo original vai fazer-nos dar o nosso melhor“, continuou.

Nuno Markl revelou ainda que já tem a “bênção” do criador do concurso, e que este lhe deixou uma recomendação: “Os dois apresentadores têm de se conhecer bem, têm de ter amizade e cumplicidade prévia, de preferência“.

Temos isso, somos quase família. Uma dúzia de anos de rádio, de amizade, de alegre implicação e provocação. Acho que nos vamos divertir à grande a fazer isto. Vai dar um trabalho do cacete, talvez o mais duro de sempre da minha história televisiva. Mas é o Taskmaster. E é nosso. Em 2022, na RTP!“, concluiu o humorista.

Leia também: Desafio do dia! Nuno Markl veste-se a rigor para programa da Comercial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News