fbpx

Nuno Markl encantado com o sucesso de Taskmaster: “É um presente maravilhoso”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Nuno Markl diz que não é de ligar muito às audiências, mas não deixa de ficar extremamente feliz com o sucesso que está a ser alcançado pelo Taskmaster, o novo programa da RTP1 no qual surge ao lado de Vasco Palmeirim.

“Malta, eu nunca fui de vibrar com audiências (e continuo a não ser). Deixo isso para quem tem de vibrar e vou tentando apenas fazer coisas de que gosto o melhor que sei e posso e em que acredito, sejam elas o Taskmaster, o Princípio Meio e Fim, o 1986, etc. Não sei se é dos 50 anos, mas estou numa altura da minha vida em que me é mais grato chegar a menos pessoas, mas que sejam as pessoas certas, do que a multidões”, começou por escrever Nuno Markl na rede social Instagram.

“Dito isto, não vou dizer que não me alegra o que o Taskmaster tem conquistado (esta semana subiu de novo nas audiências e teve números incríveis – obrigado!). Deixa-me feliz por uma razão bastante singela e que é a que me faz adorar o original inglês: este programa tem o potencial de juntar família e amigos à volta de uma televisão. No século XXI. A rir. Ver isso a acontecer com o nosso Taskmaster, receber esse feedback por parte de pessoas de todas as idades, classes, feitios, e perceber que há quem espere pelo programa e o veja fielmente até ao último segundo, isso tem muita magia”, acrescentou com orgulho.

“Quando eu era miúdo, coisas da RTP como os Jogos Sem Fronteiras ou o 123 conseguiam esse feito e eu lembro-me do bom que era, como espectador, sentir-me parte disso. Ter agora um sabor do que é fazer parte de algo assim do outro lado do ecrã, e na mesma RTP, é um presente maravilhoso nesta altura da minha vida profissional. Estar no ofício de trazer alguma alegria a tempos tão desprovidos dela sabe bem”, continuou.

Por fim, Nuno Markl quis deixar também uma palavra de agradecimento ao Vasco Palmeirim por ter acreditado neste projeto.

“Como várias outras pessoas, estou bem grato ao Vasco Palmeirim por ter percebido que esta delícia do Alex Horne podia funcionar cá – e também por me ter puxado para tão especial momento da minha existência televisiva”, completou.

Leia também: Nuno Markl recorda momento marcante dos Óscares: “Faz melhor à saúde…”

Relacionado: