fbpx

Nuno Azinheira rendido ao trabalho de dois ‘grandes’ da televisão

Vanessa Jesus
2 min leitura
Facebook

Nuno Azinheira recorreu às redes sociais para elogiar o ‘mestre’ Herman José e “um dos maiores”, João Baião. O comentador do ‘Passadeira Vermelha’ mostrou-se rendido ao profissionalismo dos dois grandes da televisão nacional. 

“Há dois meses fui à sua casa televisiva na RTP. Hoje foi a vez de visitá-lo em Azeitão. O que andaremos nós a tramar?”, questionou Nuno Azinheira, na descrição de uma fotografia onde surge com Herman José. Nos Hashtags acrescentou “o maior” e “mestre”.

Sobre João Baião, Azinheira referiu o facto do apresentador estar há duas semanas consecutivas em direto. “Este homem, que tem 56 anos de idade e quase 35 anos de carreira, pensa mais nos outros do que em si próprio. Prefere conjugar a vida na primeira pessoa do plural do que no singular“, começou por escrever.

“Num momento de uma surpreendente alteração na sua empresa, que obrigou a uma rápida substituição e à formatação de novos conteúdos em apenas um fim-de-semana, este homem disse ‘Sim, contem comigo!’. Como tem dito sempre na sua carreira. Como diz sempre aos amigos”, acrescentou, referindo os três programas onde trabalha atualmente: ‘Casa Feliz’, ‘Olhó Baião’ e ‘Domingão’.

“…E o João é um dos maiores. Na generosidade, na capacidade de partilha, na educação, no companheirismo, na capacidade de trabalho, na decência. Não sou amigo pessoal do João, daqueles de casa. Nenhum de nós foi à casa um do outro. (…) Num mundo, como este da televisão e das artes, em que o ego é muitas vezes maior do que os corpos e os talentos, é raro encontrar alguém como o João”, rematou.

Nuno-Azinheira-E-Herman-Jose
Reprodução Instagram

Este homem está há duas semanas consecutivas, todos os dias, em direto na televisão. Este homem, que tem 56 anos de…

Posted by Nuno Azinheira on Saturday, August 1, 2020