fbpx

Novo provedor pretende fazer alterações ao programa «A Voz do Cidadão»

A Televisão
2 min leitura
Jaimefernandes
Jaime Fernandes foi eleito com 60% dos votos favoráveis do Conselho de Opinião

Jaime Fernandes, o novo provedor do telespectador da RTP pretende fazer alterações ao programa A Voz do Cidadão, um programa semanal que é emitido na estação publica e que pretende dar voz a quem vê televisão. «Ainda estou a estudar que alterações serão e preciso de falar com a direção de Programas primeiro», contou à Correio TV, o novo provedor que substituiu José Carlos Abrantes.

Sem data para ver o programa regressar à antena da RTP1, o antigo diretor das antenas internacionais da estação publica deixou, no entanto, a promessa de «continuar a privilegiar o telespectador e o diálogo com as estruturas da empresa» e acrescenta: «o facto de já ter sido quadro da RTP vai ajudar na missão e não prejudicar,como algumas pessoas têm dito».

Recorde-se que o nome do novo provedor foi esta semana indigitado pelo Conselho de Opinião (CO) da televisão estatal que se mostrou dividido quanto à sua escolha.Jaime Fernandes recebeu 15 votos a favor e 10 contra, dos 25 elementos que compõe o órgão consultivo.«É normal, raramente há unanimidade», disse Coelho da Silva, presidente do CO à revista do grupo Cofina.

Siga-me:
Redactor.