fbpx
RTP

Novo programa da RTP1! Vasco Palmeirim fala sobre o Taskmaster

Vasco Palmeirim, Nuno Markl
Instagram

O ‘Taskmaster’ será conduzido por Nuno Markl e Vasco Palmeirim. As gravações já começaram e a estreia deverá acontecer no início do próximo ano.

Já está em fase de gravações o ‘Taskmaster’, novo programa da RTP1. Nuno Markl já foi para o terreno, mas Vasco Palmeirim ainda não viu qualquer imagem.

As gravações já começaram, só que eu ainda não vi nada. E faço questão de não ver. Eu explico: o Nuno Markl já está, em locais exteriores, a gravar as provas com os concorrentes desta temporada. Não perguntem quem são. Estou completamente proibido de dizer os seus nomes“, disse o profissional de televisão à revista TV 7 Dias.

Eu, depois em estúdio, irei ver – em vídeo – as provas todas. E depois, enquanto ‘Taskmaster’, darei pontos a cada um. O mais pontuado em cada programa ganha. Simples“, acrescentou ainda Vasco Palmeirim.

Dupla com Nuno Markl

O ‘Taksmaster’ significa muito. Pela primeira vez, vou apresentar algo com o meu ‘primo’ Nuno Markl na televisão. Já fiz rádio com ele. Já fiz espetáculos com ele. Já o convidei até para ser padrinho do meu filho mais velho. Mas televisão com ele? Será uma estreia. E não podia estar mais feliz“, confessou em entrevista ao mesmo órgão de comunicação.

Sobre o que esperar da parceria com Markl, Vasco Palmeirim deu a resposta. “Acima de tudo, a química que as pessoas que ouvem a Comercial todas as manhãs sabem que eu e o Nuno temos”, explicou.

Leia também: “Adorava, um dia, ser um dos apresentadores da final da Eurovisão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Estou expectante. Gosto muito do Taskmaster original. Vamos ver como é que um formato tão britânico corre aqui em Portugal. Os convidados também são importantes, porque têm de ter a capacidade de fazer figura de urso nalgumas provas e não se importarem com isso.

ATV News

<>