RTP

Novo programa da RTP vai dar visibilidade ao artesanato nacional

A edição de 2018 do Got Talent Portugal teve início há menos de um mês, mas a estação pública já pensa no próximo formato de talentos. O programa apostará na valorização do que melhor se faz em Portugal.

Foi na apresentação do atual programa dos domingos à noite na estação pública que Daniel Deusdado, diretor de programas, desvendou o que o canal já se prepara para os próximos tempos: «A Fremantle vai preparar connosco o novo formato de talentos para depois do verão. É uma aposta num outro tipo de talentos… É mais arrojado, mais marca nacional, mais português».

Com arranque apontado para a rentréee segundo o que o avança a TV 7 Dias, o formato, que será gravado, procurará dar visibilidade ao artesanato nacional. «A intervenção é sobretudo mostrar e divulgar o que Portugal tem de melhor, mas há a possibilidade de ser um concurso», revelou uma fonte do canal à publicação da Impala. Para o responsável pela grelha de programas da estação pública, a aposta nos talentos nacionais faz todo o sentido: «Nós sentimos que temos esse papel numa forma diversificada, não apenas no clássico cantar».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News