fbpx
RTP

Novela da RTP mantém-se até 2015

Os Nossos Dias Novela Da Rtp Mantém-Se Até 2015

Os Nossos Dias

Foi em setembro do ano passado que a RTP apostou numa novela para o meio-dia. Esta medida levou ao encurtamento de Praça da Alegria que voltou às três horas diárias meses mais tarde com a passagem da novela para o horário das 14.  A estação pública resolveu mudar contra-atacando a estratégia da SIC que transformou Senhora do Destino na sua novela da hora de almoço.

Atualmente, a novela protagonizada por Pedro Laginha e Anabela Teixeira está a lutar pela vice-liderança, o que tem agradado os responsáveis da estação pública. Posto isto, a RTP irá apostar na continuidade da novela, prologando-a assim até 2015. Em declarações ao Diário de Notícias, Hugo Andrade revela que «a novela vai ficar em grelha até 2015» e que já «há episódios gravados até ao final do ano». Porém, a novela pode «durar muito mais tempo».

O presidente da produtora SP Televisão mostra-se também satisfeito com a continuidade da história d’Os Nossos Dias. À mesma publicação, António Parente confidencia que tem «estado em conversações com a RTP e tudo leva a querer que Os Nossos Dias é um trabalho para continuar. Haverá uma nova série, é isso que desejamos». 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>