RTP

Nova tourada! RTP volta a transmitir em sinal aberto

Conhecida pela sua proximidade às touradas, e ainda que muitas vozes se façam ouvir no Parlamento contra a transmissão do espetáculo em sinal aberto, o canal público, a RTP1, voltará a transmitir um espetáculo tauromáquicos esta temporada. 

É já a 19 de julho, pelas 22h00, que o canal emitirá mais uma corrida de touros, desta vez a da Nazaré.

Ainda que sem grandes detalhes, já é possível aceder a essa informação na grelha de televisão do canal. A iniciativa, tal como já aconteceu na primeira tourada transmitida em 2019, está a ser alvo de grande contestação nas redes sociais, com os defensores dos direitos dos animais a condenarem a atitude do canal.

Recorde-se que, tanto RTP como TVI têm a tradição de transmitir, a cada temporada, vários eventos tauromáquicos.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
AnónimoFrancisco Botelho Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Francisco Botelho
Visitante
Francisco Botelho

E qual é o problema. Uma corrida de toiros é arte e do agrado de centenas de milhares de espectadores, ao contrário das porno-chachadas que habituamente são passadas, ou de programação completamente imoral passada em horário nobre, com crianças ainda acordadas

Anónimo
Visitante
Anónimo

Se são líderes de audiências a transmitir touradas porque não há-dem de transmitir? Há coisas bem piores transmitidas pelos canais privados em sinal aberto só para serem líderes de audiências e não vejo ninguém a opor-se a tal.

ATV News