fbpx
RTP

Nova polémica! André Ventura em “guerra” com Filomena Cautela

Andre-Ventura-Filomena-Cautela

André Ventura esteve envolvido numa polémica na semana passada com Ricardo Araújo Pereira. O apresentador fez uma piada durante o programa ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’ e o líder do partido Chega “contra-atacou”.

Desta vez, é Filomena Cautela quem está “na mira” do político.

Na noite desta quinta-feira, no programa ‘5 Para a Meia-Noite’ a apresentadora partilhou com os telespetadores um vídeo humorístico, do Insónias em Carvão, onde André Ventura aparece a falar em slow motion:

“Na minha cabeça, eu oiço sempre o André Ventura assim. O Insónias Em Carvão disse que o papel do André Ventura é dizer o que os portugueses dizem nos cafés. Faz sentido. Depois de litro e meio de traçadinho e 3 cálices de Macieira… ‘ó senhor André, já chega!”, disse a apresentadora.

Após estes comentários, André Ventura decidiu responder nas redes sociais: “A Filomena Cautela disse ontem que me ouve sempre como se tivesse bebido várias aguardentes. Isso eu já sabia. Resta saber se é sempre na companhia da Mariana Mortágua ou se varia alguma coisa”.

Ora, esta publicação refere-se a um episódio que remonta a 2015 quando a apresentadora foi mandada parar numa operação stop e acusou uma taxa de álcool no sangue superior à permitida. Recorde-se que Filomena Cautela estava com Mariana Mortágua quando aconteceu esse episódio.

Veja aqui a publicação do líder do Chega:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Esta F. Cautela deveria de ter mais cautela para não sair com cara de idiota estupidificada….calada seria uma santa assim não passa de uma ……..

ATV News