RTP

Nova grelha da RTP aposta em produções nacionais

A RTP apresentou a nova grelha para o último trimestre de 2019 e, além do regresso de ‘Conta-me como Foi’ terá novidades que prometem refrescar os horários do canal público. 

A 28 de setembro, por exemplo, a RTP1 estreará a série ‘Sul’, protagonizada por Ivo Canelas. Já em outubro haverá tempo para a estreia de ‘Luz Vermelha’, uma produção que abordará o tema da prostuição. Novembro trará ‘Terra Nova’, outra produção nacional sobre a pesca do bacalhau na década de 30.

A RTP1 aproveitará também o filme ‘A Herdade’, o candidato a um Óscar para Melhor Filme Estrangeiro, para dar corpo a mais uma série.

Vasco Palmeirim, Catarina Furtado e Filomena Cautela também estão de regresso aos seus formatos habituais. ‘The Voice’ terá dois novos mentores (Diogo Piçarra e António Zambujo), depois de Mickael Carreira e Anselmo Ralph abandonarem o formato e o ‘5 para a Meia Noite’ regressará perto da entrada em 2020.

A apresentadora de ‘I Love Portugal’ terá também um novo formato para as noites de sábado. ‘Jogo de Todos os Jogos’ estreará a 12 de outubro.

Vasco Palmeirim irá também ver a sua presença na antena da RTP1 reforçada e acumulará com ‘Joker’ e ‘The Voice’ um outro formato, desta feita dedicado à música. ‘Alta Felicidade’ irá homenagear grandes nomes da música nacional, mas não tem ainda data de estreia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News