fbpx
RTP

Nova edição do ‘Got Talent Portugal’ estreia este domingo na RTP1 “com talento nunca visto no nosso País”

Sílvia Alberto, Got Talent Portugal
@RTP

Estreia esta noite, dia 13 de fevereiro, a nova temporada do ‘Got Talent Portugal’, na RTP1. O canal promete uma edição recheada de talento.

É já este domingo à noite que estreia mais uma edição do ‘Got Talent Portugal’, na RTP1. Sílvia Aberto continua na apresentação e Cuca Roseta, Manuel Moura dos Santos, Pedro Tochas e Sofia Escobar continuam como jurados.

Para Manuel Moura dos Santos O Got Talent Portugal vai regressar com talento nunca visto no nosso País. Apesar de uma pandemia limitadora das atividades artísticas, não só ao nível das atuações públicas, mas também de ensaios e treinos, as audições revelaram concorrentes extraordinariamente talentosos e empolgantes .O que deixa antever que esta temporada do Got Talent Portugal será uma das melhores senão mesmo a melhor. A minha expetativa é enorme e quero passá-la a todos os fãs do Got Talent Portugal”, começa por dizer.

“Desejo que o nosso entusiasmo vos contagie a seguirem este maravilhoso programa aos domingos à noite na RTP1. Este é o verdadeiro serviço público de televisão que dá a possibilidade de revelar o talento em atividades artísticas extraordinárias que só são vistas pelo grande público em televisão, com uma produção de grande nível, através da RTP e do Got Talent Portugal. Não percam o melhor programa de talentos do mundo!!! Sigam-nos com o mesmo entusiasmo com que todos os que participam nesta produção têm em fazê-la para todos vós”, acrescenta.

Já Sofia Escobar afirma que “depois de sete edições é incrível continuar a ser testemunha em primeira mão dos grandes talentos que aparecem no nosso palco. Cada edição é uma verdadeira caixinha de surpresas e este ano mesmo com todas as circunstâncias menos favoráveis aos artistas e ao trabalho em geral, mais uma vez fomos arrebatados das nossas cadeiras com atuações ao mais alto nível! Vem aí mais uma edição imperdível”.

Para Cuca Rosetaao contrário do que se poderia pensar em tempos de pandemia, os artistas foram mais surpreendentes do que nunca. Vamos ter talento fabuloso neste programa e, acima de tudo, muitos deles raros e imprevisíveis. Vai ser um grande Got Talent Portugal este! Mais uma vez e não consegui conter as minhas emoções, desta vez em atuações que não era expectável. O ballet e o canto são sempre grandes gatilhos para mim, mas a emoção deste programa vem de artes invulgares. Fantástico! Com momentos para rir à gargalhada e para comover”.

Nesta edição com atuações inesperadas, talentos incríveis, momentos emocionantes e divertidos, Pedro Tochas destaca “ser um prazer estar nas sete edições de Got Talent Portugal. E sempre que penso que não há mais talento, sou constantemente surpreendido de ano para ano, parecendo que a fasquia está sempre a aumentar. Aparecem concorrentes cada vez mais interessantes e melhores! É uma prazer estar na primeira fila a assistir a este festival de talento”.

Got Talent Portugal Manuel Moura Dos Santos Sofia Escobar Cuca Roseta Pedro Tochas Nova Edição Do 'Got Talent Portugal' Estreia Este Domingo Na Rtp1 &Quot;Com Talento Nunca Visto No Nosso País&Quot;
Instagram

“Chegou o dia! É hoje! O maior palco de todos os talentos regressa em grande ao serão de domingo à noite!! Não perca! Vai ser espetacular!!“, lê-se no Instagram do programa. 

“A partir de 13 de fevereiro, trazemos às noites de domingo da RTP1 atuações únicas e marcantes de novos talentos em Got Talent. Vamos surpreender!”, lê-se nas redes sociais do canal.

Leia também: Sílvia Alberto sobre nova edição do ‘Got Talent Portugal’: “O naipe de concorrentes promete surpreender…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>