fbpx
RTP

Noite de Natal é o «horário ideal» para a final do «The Voice Portugal»

The Voice Logo 2016 Noite De Natal É O «Horário Ideal» Para A Final Do «The Voice Portugal»

Ano após ano, o 31 de dezembro é o dia escolhido dos canais generalistas para a transmissão da final das suas principais apostas no grande entretenimento. Os vencedores do Best Bakery [SIC] e da Casa dos Segredos 6 [TVI] são conhecidos já na próxima semana, no entanto, a estratégia da RTP 1 será outra com a final do The Voice Portugal agendada para o dia 25 de dezembro.

Para Daniel Deusdado, a noite de Natal é o «horário ideal» para a exibição do último episódio do talent show apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. «Não faria sentido estar a pôr o melhor momento do The Voice num dia em que as pessoas não poderiam ver», justificou o diretor de programas da RTP 1, referindo-se ao hábito do público festejar a passagem de ano fora de casa. «Por muito que gostasses do The Voice, ias sair», rematou.

Recorde-se que os portugueses estão ainda a votar para eleger o vencedor da quarta edição do The Voice Portugal. Em competição estão Fernando Daniel, Marta Carvalho, Francisco Murta e Miguel Carmona.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News