fbpx
RTP

Nicolas Alves representa Portugal no Festival da Eurovisão Júnior

Nicolas Alves The Voice Kids

Maria Gil, vencedora do ‘The Voice Kids’, não poderá participar no concurso e Nicolas Alves, segundo classificado, foi a escolha.

Maria Gil, vencedora do ‘The Voice Kids’, da RTP1, seria a escolhida para representar Portugal no Festival Eurovisão Júnior, que acontece dia 11 de dezembro, em Erevan, na Arménia. Contudo, a jovem acabou por ser substituída por Nicolas Alves, segundo classificado no concurso da estação pública.

Nas redes sociais, a organização do certame português acabou por explicar o motivo. “A vencedora do ‘The Voice Kids 2022’, Maria Gil, completará 15 anos antes do mês de Dezembro, e segundo o regulamento não pode participar neste concurso internacional, em que as regras ditam que os participantes terão de ter, na data do evento, a idade máxima de 14 anos”, pode ler-se.

Nicolas Alves tem 13 anos e vem de Torres Vedras. A família dos pais é brasileira, mas Nicolas nasceu em Inglaterra onde viveu até aos 10 anos. Começou a cantar aos 4 anos, mas foi aos 8 que ingressou numa escola de música em Inglaterra. Tem como inspiração Michael Jackson e Fred Mercury e sempre pensou em ser cantor como eles.

Ora veja:

Leia também: Concorrente de “Uma Canção Para Ti” já representou Portugal na Eurovisão Júnior e ganhou um programa na TVI

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News