fbpx
RTP

«Nelo & Idália»: Herman José desvaloriza baixas audiências

Nelo Idalia «Nelo &Amp; Idália»: Herman José Desvaloriza Baixas Audiências

Nelo-Idalia

As audiências da série Nelo & Idália, da RTP, oscilam entre 5% e 8% de share. Ainda assim, Herman José admite não estar preocupado com os números registados.

Transmitido contra «duas novelas no prime time», o humorista não se mostra desmotivado, até porque o feedback recebido na rua e nas redes sociais é «muito positivo». «Vou recebendo muito feedback positivo, no Facebook e na rua, sobretudo de pessoas novas o que me dá muito gozo e imensa força para continuar a ter este trabalho desmedido que tenho para o fazer», explica à Notícias TV.

No elenco, Nelo & Idália conta ainda com Maria Rueff, Rita Tristão da Silva, Inês Sobral, Martinho Silva e Márcia Breia. A série é transmitida nas noites de sexta-feira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Claro, mas se tivesse bons números já não desvalorizava e começava com um discurso de que comprova “grande qualidade” etc

    O Herman perdeu a piada há muitos anos. Os textos dele são completamente medíocres na última década. É por isso que nunca mais teve nenhum sucesso televisivo. Não é por causa das novelas… o “Beirais” em ocasiões já fez perto de 20% de share a competir com as novelas e também é uma série com componentes de humor. E mesmo quando não concorre com novelas, os programas do Herman continuam com resultados péssimos.

    A RTP faria melhor em apostar numa sitcom com novos talentos, novos argumentistas, em vez de ir buscar “os amiguinhos do costume” que já estão mais que gastos.

ATV News