Audiências RTP

“Natal dos Hospitais”. RTP vence SIC e TVI

Em mais uma emissão anual de Natal dos Hospitais, a RTP venceu, surpreendentemente, a concorrência das privadas durante as duas partes do programa. É de destacar que entre o período das 9h00 e as 12h40, o programa da estação do estado liderou de forma absoluta as audiências.

No período da manhã, a emissão conduzida por Jorge Gabriel e Sónia Araújo colocou-se no primeiro lugar da tabela ao registar 3,6% de rating e 27,3% de quota de mercado. Por seu turno, o matutino da TVI, habitual líder, fechou as contas com um total de 3,6% de audiência média e 23,9% de quota de mercado, enquanto que a SIC se manteve na terceira posição. O Queridas Manhãs conquistou 1,8% de rating e 12,2% de quota de mercado.

Já no período da tarde, as posições na tabela em nada se alteraram. O programa da RTP venceu com 6,9% de rating e 26,9% de share, enquanto a TVI, com o A Tarde é Sua se manteve no segundo lugar ao marcar 3,5% de audiência média e 13,7% de quota de mercado. A SIC foi, uma vez mais, a terceira escolha dos espectadores com o talk show de Júlia Pinheiro a alcançar 1,8% de rating e 12,2% de share.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News