fbpx
Famosos RTP

Não dá para viver do teatro, quem o garante é Mikaela Lupu

Mikaela Lupu Não Dá Para Viver Do Teatro, Quem O Garante É Mikaela Lupu
Foto: Instagram Mikaela Lupu

Estreou-se em Morangos com Açúcar, passou depois para Beijo de Escorpião, Jardins Proibidos e A Impostora (TVI), seguiram-se as séries Vidago Palace, Filhos do Rock, Dentro e Teorias da Conspiração (RTP). No cinema, Leviano. Mikaela Lupu não tem parado de fazer televisão, mas começa a cansar-se do ritmo que as novelas e os grandes projetos tem.

É em entrevista à revista TV 7 Dias que a atriz de origem moldava, deixa claro que prefere papéis pequenos a envolver-se em processos e projetos que não a cativam. “Prefiro papéis mais pequeninos e ter menos projetos, do que me envolver em projetos em que não acredito”, conta.

Com este destaque no pequeno e grande ecrã, Mikaela Lupu, formada em teatro, acaba por lamentar a falta de aposta que existe em Portugal na área, revelando que teve já muitos convites para subir ao palco em peças de teatro, mas “o problema com o teatro é que, ou não pagam, ou pagam mal ou só após não sei quanto tempo”, diz. Lamentando, logo de seguida à TV 7 Dias, “O que é uma pena, pois gostou muito e é a minha formação”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News