fbpx
RTP

Ex-namorado de Sílvia Alberto concorre ao ‘The Voice Portugal’ e confessa: “Não vou fingir”

Diogo Leite the voice Portugal
Instagram

Diogo Leite está de volta aos ecrãs, após ter participado na ‘Operação Triunfo’, há 10 anos. O jovem cantor tenta agora a sua sorte no ‘The Voice Portugal’ e fala sobre a ex-namorada, Sílvia Alberto.

Chegou a ir à final do programa de talentos da RTP1, em 2010, mas perdeu para Jorge Roque. Foi lá que conheceu Sílvia Alberto, com quem namorou até abril de 2017.  Apesar da relação ter acabado, Diogo Leite teme que o facto de ter namorado com uma apresentadora do canal possa prejudicá-lo.

“Pode não ser vantajoso para mim, é algo que não consigo fugir, faz parte do passado, foi algo que aconteceu e não vou fingir que não aconteceu”, começou por dizer à TV7 Dias, acrescentando que o único que tem receio é o que possa passar “cá para fora”.

Apesar de tudo, Diogo Leite garante que não vai facilitar a vida a ninguém no ‘The Voice Portugal’. De recordar que o casal namorou cinco anos, uma relação que deu que falar devido à diferença de idades.

Seis meses após o término do namoro foi noticiado que o cantor namorava com Mariana Pacheco e Sílvia Alberto também refez a sua vida. Neste momento, a apresentadora espera o seu segundo filho.

Leia também: The Voice Portugal está de regresso e não irão faltar emoções fortes e momentos incríveis

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News