fbpx
RTP

O mundo da magia volta à RTP 1 com novo programa de Luís de Matos

Oito anos depois do seu último programa, emitido em 2009, Luís de Matos está de volta à RTP 1 com um novo projeto. Estreia em setembro e, ao contrário dos anteriores, será em direto e aposta do canal público para os sábados à noite.

Gravado a partir do Estúdio 33, espaço que pertence à equipa do ilusionista, o programa Luís de Matos Impossível vai contar com a participação de vários convidados internacionais. Também a plateia contribuirá para a mecânica do formato, conforme revela Luís de Matos, em exclusivo, ao site A Televisão: «Não vamos revelar os truques até porque o mistério é aquilo que suscita também interesse no público. Vai existir, no entanto, um momento onde vamos desafiar as pessoas a encontrar uma solução».

Acima de tudo, este novo programa de televisão vai servir para «mostrar a magia que se faz no século XXI e trazer de novo o espectáculo à estação pública». O desafio é grande mas o entusiasmo também: «Habitualmente, sou uma pessoa entusiasmada com a vida e com os desafios a que digo sim». Acrescenta também que a sua ausência da televisão permitiu adquiri «novos conhecimentos» e viver «novas coisas».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News