fbpx
RTP

Vasco Palmeirim na TVI? Veja a resposta do apresentador

Vasco Palmeirim
Instagram

Vasco Palmeirim foi pai pela segunda vez, recentemente, e vive dias caóticos entre a Rádio Comercial, o ‘Joker’, o ‘I love Portugal’ e o ‘The Voice’. Quer continuar na RTP1 e continua firme em não aceitar convites  da concorrência.

Concilia todos os trabalhos com “poucas horas de sonho e alguma dose de cansaço”. O apresentador confessou, à TV Guia, que adora o que faz e trabalha em formatos diferentes que o fazem crescer muito.

Quanto ao tempo para a família aproveita-o sempre da melhor forma. “Chegando a casa e fazendo questão de ler uma história ao mais velho, já na cama. Ele quer que o pai invente histórias (…) A minha mulher entende tudo isto. Ela é o meu porto de abrigo. E ela que me ampara e me diz as coisas certas”, disse.

Ser pai pela segunda vez é diferente, agora estão mais calmos e mais serenos, pois já vivem “a coisa” de outra maneira. No entanto, Vasco Palmeirim contou que chegou “a dormir no sofá-cama do quarto dos brinquedos” porque se não descansar não tem produtividade.

Cristina Ferreira esteve na Rádio Comercial e revelou que o filho adorava vê-lo na TVI. No entanto, está fora de questão. “Saber que o filho da Cristina Ferreira gosta do meu trabalho deixa-me muito feliz. Agora, quanto à pergunta que me coloca [ser uma possibilidade mudar para a TVI] Neste momento? Não”, rematou.

Leia também: Parabéns, Rita Ferro Rodrigues! Leia as várias mensagens que já lhe foram enviadas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News