RTP

Morreu Isabel Wolmar, antiga apresentadora da RTP1

Reprodução Facebook

Morreu este domingo Isabel Wolmar, aos 86 anos. A notícia foi avançada pelo amigo Júlio Isidro através na sua página do Facebook.

Foi em 1961 que Isabel Wolmar se estreou na RTP1 como locutora e apresentadora de televisão. Pouco tempo depois, tornou-se repórter chegando a apresentar o Telejornal.

“O QUE A VIDA MUDA. E também o fim da vida. A minha querida Isabel Wolmar deixou-nos há duas horas e ‘obrigou-me’ a mudar o Inesquecível de hoje”, começou por escrever Júlio Isidro na sua página de Facebook.

O apresentador recordou ainda que Isabel foi “durante muitos anos a ´bombeira de serviço da RTP porque fazia de tudo”. Os amigos e colegas de trabalho já começaram a reagir.

“Obrigado, por este belo texto. Obrigado, querida Isabel pelos bons momentos de companha, quer na televisão, quer em animadas conversas. Descansa em Paz. Já tenho saudades e deixo-te um beijo”, comentou Vitor Sousa.

“Ohoho . Tristeza ! Como dizes este é o nosso fim inevitável e para mim não é mau porque significa o regresso a casa … mas para os que ainda ficamos é que conhecemos quem parte fica um certo vazio e e alguma nostalgia . RIP”, escreveu Dina Aguiar.

Reprodução Facebook

O QUE A VIDA MUDA.E também o fim da vida. A minha querida Isabel Wolmar deixou-nos há duas horas e "obrigou-me" a…

Publiée par Julio Isidro sur Dimanche 21 juillet 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
TitoEmanuel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Emanuel
Visitante
Emanuel

Não sou de todo da geração que esta maravilhosa senhora era apresentadora na RTP, sou mais na altura em que ela dava voz a bonecos que marcaram a minha infância! Como foi o caso de Navegante da Lua onde ela fazia 1001 personagens maravilhosamente que quando revejo, esboço sempre um sorriso de nostalgia! Obrigado por nos proporcionar momentos inesquecíveis querida Isabel, até sempre!

Tito
Visitante
Tito

Por acaso, a geração que cresceu a ouvir a sua voz em desenhos animados também é da época em que ela apresentou o seu último programa na televisão. Foi o primeiro talk show de histórias de vida em Portugal, chamado A Minha Vida Dava Um Filme, em 1995 e dava à tarde. Mas…quem era criança não iria ver um programa desses xD

ATV News