RTP

Morreu Helena Ramos, apresentadora da RTP

Morreu a apresentadora da RTP Helena Ramos. Vítima de doença, informou a estação pública. Tinha 64 anos. A informação está a ser avançada pela RTP Memória na página oficial de Facebook.

O velório decorrerá hoje na Igreja da Luz, em Lisboa a partir das 17h30. O funeral será amanhã, em Sever de Vouga, terra natal da apresentadora da RTP.

Helena Ramos começou como locutora de continuidade, mas ao longo do tempo foi diversificando o seu trabalho no pequeno ecrã. Conduziu o talk show Jogo de Damas, em 1993. Foi uma das caras de Canal Aberto, em 1996.

Helena Ramos apresentou também o Boa Tarde, em 2000 e Os Vencedores, em 2002. Ao longo da carreira foi pivot de programas de Carnaval, Marchas Populares, Natal dos Hospitais, Festival da Canção. E também cara do Totoloto e do Toto-Sorteio.

Em 2004, fez parte da comissão instaladora para formar o Canal Memória. Em 2005 apresentou O Melhor de Nós, um programa transmitido na RTPN e na RTP Internacional. Na RTP Memória já apresentou vários programas como, por exemplo, Cartaz de Memórias, Há Conversa e Tributo.

Publiée par RTP Memória sur Jeudi 1 novembre 2018

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News