fbpx
RTP

Momento insólito na RTP torna-se viral: “Estou com a mesma cueca faz seis dias”

Abdias Melo Entrevistado Rtp

Uma entrevista em direto na RTP3, no aeroporto de Lisboa devido aos mais de 60 voos cancelados nas últimas horas está viral nas redes sociais.

António Raminhos ficou incrédulo com a entrevista feita em direto na RTP3, no aeroporto de Lisboa.

“Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho, estou fedendo, um absurdo o meu sovaco está fedendo e eles não fazem nada, simplesmente nada. Falam assim ‘vamos resolver’, botam voo, dão o cartão de embarque, cancelam. Eu só consigo fazer cocó em casa, eu estou preso sem fazer cocó”, disse o entrevistado.

A jornalista da RTP interrompeu a entrevista e atirou: “Obrigada, uma imagem muito gráfica deste passageiro”.

As imagens acabaram por se tornar virais e António Raminhos reagiu nas redes sociais. “Compreendo o drama e respeito, mas há textos de sketches que se escrevem a eles próprios”, disse.

Pouco depois, atualizou a publicação, dando conta de que se trata de um ator e comediante brasileiro: “Soube agora que é ator e comediante… @abdiasmelooficial … golpe de génio então!😅”

Na caixa de comentários são muitas as reações. “Já o Karl Kagerfeld fazia Coco… Chanel”, afirmou Herman José. “Escolheram um comediante sem saber e temos isto”, “É humorista mas não deixa de ter razão, tudo isto é uma vergonha! 😤”, são outros dos exemplos.

O entrevistado é Abdiás Melo e tem mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram e também já reagiu a este momento. “Falei mesmo, poderia ser qual TV do mundo! Eu só falo a Verdade!”, disse.

Leia também: Leonor Poeiras leva nega da RTP: “O José Fragoso disse que ninguém ia pegar em mim agora”

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>