fbpx

Moita Flores escreve nova série policial para a RTP

A Televisão
1 min leitura

Moita-Flores
Ainda a aguardar a estreia da série policial da TVI, O Bairro, estrelado por Maria João Bastos , Virgílio Castelo e Paulo Pires que a estação de Queluz de Baixo ainda não promove, Francisco Moita Flores, autor da trama já prepara a sua próxima série.

O antigo investigador da Polícia Judiciária será o criador de uma história para a estação pública  que vai chamar-se Sétima Divisão e deverá arrancar no próximo verão. Com a chancela da Plural, produtora da Media Capital, empresa que detém os direitos da TVI, o formato será constituído por 80 capítulos, o mesmo número que compõe a série da RTP Sinais de Vida, ainda em exibição na estação pública.

«A série vai tratar de temas sociais a partir de uma esquadra de polícia»,contou o comentador do programa Rua Segura da CMTV. «Estão escritos apenas 15 episódios, e lá para junho o formato deverá entrar em fase de pré-produção», esclarece à Correio TV, o escritor  que ainda trabalha como consultor na novela da TVI, Mundo ao Contrário que estreia dia 14 de abril nos ecrãs do quarto canal.

Siga-me:
Redactor.