fbpx
RTP

«Ministério do Tempo»: RTP reage a atrasos nos salários

15799969 1633099273657728 8302361965279646088 O «Ministério Do Tempo»: Rtp Reage A Atrasos Nos Salários

Foi na passada semana que o elenco de Ministério do Tempo utilizou as redes sociais para divulgar um comunicado em que dá conta dos atrasos nos pagamentos dos salários da equipa que faz a série da RTP. Como tal, as gravações foram interrompidas.

A RTP, a estação que exibe a série produzida pela Just Up, reagiu entretanto, realçando ao CM que «até este momento, a Just Up ainda não comunicou à RTP a incapacidade de continuar a série», recordando que «paga o valor acordado mediante a entrega de episódios». Dos 13 episódios que a estação pública encomendou nesta segunda temporada de Ministério do Tempo, ainda nenhum terá sido entregue.

«Apesar da RTP ser alheia aos problemas de incumprimento por parte da produtora, quer deixar uma palavra de solidariedade às equipas de Ministério do Tempo, desejando uma rápida resolução do impasse», salienta a RTP, acrescentado que esta situação não vai fazer a estação pública mudar de ideias no que toca ao investimento na ficção nacional. «Independentemente do que venha a acontecer, vai manter a sua estratégia de lançar novas séries a partir das propostas apresentadas pelas produtoras», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News