fbpx
RTP

«Ministério do Tempo»: Gravações perto de serem retomadas

O Ministerio Do Tempo «Ministério Do Tempo»: Gravações Perto De Serem Retomadas

Cerca de cinco meses após a interrupção nos trabalhos da segunda temporada de Ministério do Tempo, o diferendo com a equipa de produção decorrente do não pagamento de salários por parte da produtora da série parece estar perto do fim e as gravações deverão recomeçar em breve.

«Os ordenados estão regularizados e o Maurício [produtor] fugiu. Fez algumas vigarices, mas os outros sócios assumiram a responsabilidade e estão a fazer de tudo para que as coisas se resolvam da melhor forma», conta fonte da estação pública à TV7Dias. Desta forma, na passada quinta-feira houve uma reunião no sentido de «começar a reunir as condições para acabar os episódios em falta – cenas do 22 ao 27 e do 27 ao 33 por completo. Falta apenas um financiamento para começar a andar».

A maior preocupação neste momento é, no entanto, a disponibilidade dos atores que integram o elenco da série. «Falta agora reunir todos os atores, porque uns já têm outros projetos e há quem nem esteja no nosso país», como é o caso de Ângelo Rodrigues e Carla Andrino, por exemplo. A RTP pretende terminar a segunda temporada e avançar já para uma terceira, que não incluirá, já, Mariana Monteiro, a protagonista.

«A Mariana Monteiro não entra na próxima série, mas já estava previsto, até porque no original a personagem dela também desaparece. De qualquer forma, ela ficou de gravar algumas cenas que ficaram a faltar», referiu a mesma fonte. A atriz já confirmou, entretanto, que «a situação está bastante mais equilibrada, praticamente resolvida», escusando-se, no entanto, a «alongar sobre o assunto».

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News