fbpx
RTP

Miguel Rocha sobre ‘5 Para a Meia-Noite’: “Poderia ter acabado porque já não fazia sentido…”

Miguel Rocha, 5 Para A Meia-Noite
Instagram

Miguel Rocha confessa que chegou a pensar que o programa ‘5 Para a Meia-Noite’ já não tinha identidade.

Com a saída inesperada de Inês Lopes Gonçalves, Miguel Rocha, de 41 anos, foi chamado para apresentar o programa ‘5 Para a Meia-Noite’.

“Aqui a maior surpresa foi o facto de a Inês ter decidido deixar o programa. Foi uma decisão totalmente dela e imprevista. Na altura começou-se a discutir muita coisa e eu percebi que era uma possibilidade. Foi uma boa notícia, mas não tivemos muito tempo para mudar”, começou por dizer em declarações à TV Guia.

“Está a ser muito intenso. Estive infetado no Natal e na passagem de ano e, ao mesmo tempo, a preparar o programa. Foram três semanas caóticas e só agora é que estou a conseguir assentar”, revelou sobre o início da experiência.

O apresentador está no programa desde o início e afirma que já pensou o formato fosse acabar. “Havia alturas em que, para mim, o5 poderia ter acabado porque já não fazia sentido. Houve uma fase que senti que o programa estava sem identidade”, confessou.

Segundo Miguel Rocha, Filomena Cautela é que acabou por salvar o programa, e o apresentador quer continuar no mesmo registo e surpreender. “Gosto de pisar o risco, mas sinto que quando o faço, faço-o sem ofender ou sem ir longe demais. Gostava que o 5 tivesse mais intervenção, que fosse mais provocador”, terminou.

Leia também: Saída de Inês Lopes Gonçalves do ‘5 para a Meia-Noite’ foi “imprevista” e totalmente solitária

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>