fbpx
RTP TVI

Miguel Guilherme muda-se para a TVI

Miguel Guilherme Miguel Guilherme Muda-Se Para A Tvi

Há alguns anos a trabalhar para a RTP com algumas séries, entre as quais se destaca Conta-me Como Foi o actor prepara-se para integrar o elenco de uma das próximas telenovelas da TVI.

É o próprio quem o garante, em entrevista ao Correio da Manhã: “Agora tenho uma coisa para a RTP, que se chama O Último a Sair, com o Bruno Nogueira. Em Setembro vou começar a ensaiar uma peça também com ele e em breve vou começar a trabalhar na TVI.”, começa por referir Migule Guilherme, acrescentando em seguida que desconhece o que o espera: “Ainda não sei, mas será lá para Outubro. Fiz uma minissérie com eles e ficou tudo combinado, porque a química foi mesmo muito boa.”, frisou, referindo-se a Redenção, a terceira minissérie da TVI.

A terminar, o apresentador do novo programa da RTP explicou os motivos que o levaram a mudar de camisola: “Eu não sou muito de arriscar, mas em alguns casos acabo por fazê-lo. Muitas vezes trabalhar com a mesma equipa é bom porque as pessoas começam a conhecer a linguagem umas das outras. Mas por vezes é mesmo preciso optar por uma mudança para refrescarmos das coisas. Nós, actores, somos mesmo assim, trabalhamos durante seis meses todos juntos e depois largamos esse grupo e vamos para outro. Já estamos habituados a ser nómadas afectivamente.”

Ao que tudo indica, Miguel Guilherme deverá ser um dos membros do elenco de Violeta, cujo arranque está previsto para Setembro e que substituirá Anjo Meu, no próximo ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News