fbpx
RTP

Miguel Bravo, ex-concorrente do ‘Got Talent Portugal’, é arrasado por faltar a concertos

Miguel Bravo
Instagram

Miguel Bravo, ex-concorrente do ‘Got Talent Portugal’ tem sido criticado nas redes sociais.

Miguel Bravo, ex-concorrente do ‘Got Talent Portugal’ tem cancelado concertos e não tem cumprido com o que tem prometido, o que está a gerar muita polémica e muitas críticas.

“O espetáculo era para ter sido às 00h00 de domingo, mas acabou por acontecer quase às 03h00. Ele, uns dias antes, disse-nos que não podia estar lá à meia-noite, que só ia chegar por volta da 01h00, mas que ia mandar lá uns miúdos como se fosse uma abertura. Já não era o que estávamos a contar, mas pronto. Não tínhamos plano B, até porque tínhamos cartazes feitos. Percebemos depois que ele estava nas festas da Azaruja”, afirmou um membro da Comissão de Festas de São Sebastião à TV7 Dias.

“Ele disse que, para compensar, na noite de domingo ia lá outra vez, mas depois acabou por mandar mensagem a dizer que não podia”, continuou.

A mesma situação aconteceu também noutras localidades. “A direção do GDR Canaviais vem, pelo presente, comunicar, que o espetáculo de sexta-feira com o ‘artista’ Miguel Bravo foi cancelado por parte desse senhor. Ao que apurámos ele tinha, para esse mesmo dia, seis espetáculos marcados em vários pontos do país”, anunciaram nas redes sociais.

No entanto, Miguel veio defender-se e explicou o que aconteceu nas várias localidades. “Cheguei três horas atrasado às festas de Safara, pois marquei uma festa antes em Évora! Nas festas de Brinches e Ourique, marquei datas em cima de datas, tudo sem apontar. Disse sim a tudo e infelizmente faltei. Não andava bem mentalmente e tive que pôr uma pessoa a tratar da minha agenda para me resolver o mesmo problema em outras datas”, afirmou.

Leia também: Após ser acusado de faltar aos espetáculos agendados, Miguel Bravo emite comunicado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>