fbpx
RTP

Mickael Carreira: «Gostava de ser o Cristiano Ronaldo do The Voice»

Destaque Mickael Carreira Mickael Carreira: «Gostava De Ser O Cristiano Ronaldo Do The Voice»

Deolinda Kinzimba, da equipa de Mickael Carreira, foi a grande vencedora da edição passada do The Voice Portugal. Um ano depois, o cantor quer repetir o feito e ganhar assim a sua segunda «bola de ouro».

«Eu gostava de ser o Cristiano Ronaldo do The Voice, ou seja, ganhar duas bolas de ouro», afirmou Mickael Carreira, em flash interview, ao site A Televisão. Ainda assim, a competição está, no entender do jurado, mais feroz em comparação com a do ano passado: «As equipas estão mais equilibradas».

Para Mickael Carreira, o primeiro lugar no The Voice Portugal vai ser disputado até ao fim. «Todos nós [jurados] temos fortes candidatos a vencer o programa», rematou. Recorde agora o Flash Interview com o filho mais velho de Tony Carreira.

Mickael Carreira Mickael Carreira: «Gostava De Ser O Cristiano Ronaldo Do The Voice»

 

 

Preparado para vencer mais uma edição?

Eu gostava de ser o Cristiano Ronaldo do The Voice, ou seja, ganhar duas bolas de ouro. Este ano as equipas estão mais equilibradas relativamente ao ano passado e acho que todos nós temos fortes candidatos a vencer o programa. Evidentemente que a minha está mais forte [risos].

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News