fbpx
RTP

Mia Rose “não participaria” em “A Voz de Portugal”

Mia Rose Catarina Furtado Mia Rose &Quot;Não Participaria&Quot; Em &Quot;A Voz De Portugal&Quot;

É um dos mais recentes rostos da música portuguesa e uma das mentoras do novo talent-show da televisão pública, no entanto, não participaria num formato do género. É a própria que o garante, em entrevista à Notícias TV desta semana.

“Não era capaz de participar. Isso não. Comecei de uma forma diferente, através do Youtube e nessa plataforma consegues ter mais controlo sobre o teu conteúdo. Tu mandas. Não tens ninguém a dizer e a criticar o que deves vestir ou ser. E isso é o mais importante. Gosto da minha liberdade e não gosto que me digam: ‘Tens que fazer isto’. Por isso, neste tipo de programas, iria sujeitar-me às opiniões de outras pessoas e não, como acontece muitas vezes, às críticas construtivas. Às vezes é um pouco ridículo as críticas construtivas. Às vezes é um pouco rídiculo as críticas que se fazem neste tipo de programas.”, começa por dizer, afirmando ainda que isso não acontece em A Voz de Portugal: “Embora isso não aconteça muito neste. Queremos é puxar os concorrentes para cima!”

Mia Rosa confessou ainda à referida revista que o seu disco de estreia está quase pronto a sair e deverá ser lançado ainda este ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>