fbpx
RTP

Mentores do ‘The Voice Portugal’ falam sobre os efeitos pandemia da Covid-19

zambujo aurea diogo marisa the voice portugal
Filipe Faleiro/Shine Iberia Portugal

O ‘The Voice Portugal’ está de regresso à RTP1 e com ele os mesmos jurados da anterior edição. Marisa Liz, Diogo Piçarra, Aurea e António Zambujo estão de volta mas sofreram muito com a crise e os efeitos da pandemia da covid-19 no mundo artístico. 

Marisa Liz confessou à TV Guia que “as coisas não estão fáceis“. A vocalista dos ‘Amor Electro’ disse que algumas pessoas “estão literalmente a passar fome” e estão sem receber há mais de seis meses. “É importante a malta de risco proteger-se. O mundo tem de funcionar”, disse a mentora do ‘The Voice‘.

Aurea perdeu a vontade de cantar em março deste ano. “Durante a quarentena não senti vontade de fazer nada a nível mundial“, revelou, garantindo que agora já está optimista e a gravar um novo álbum.

Diogo Piçarra recordou que a sua vida parou, que tinha um disco lançado e o seu concerto no Altice Arena foi adiado. “É o sentimento de um disco jogado à rua“, disse.

António Zambujo diz que não tem muitas razões de queixa até porque já tinha pensado em parar um tempo. Agora está a preparar um disco que vai sair no final de setembro, início de outubro.

Veja também: Catarina Furtado mostra-se orgulhosa com final das gravações do “The Voice Portugal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News