fbpx
RTP

Mentor de «The Voice Portugal» afastado da próxima edição

The Voice Mentor De «The Voice Portugal» Afastado Da Próxima Edição

Rui Reininho A Voz De Portugal

Em 2014, a RTP1 decidiu resgatar o formato holandês The Voice para uma segunda edição. The Voice Portugal contou com várias novidades: Vasco Palmeirim acompanhou Catarina Furtado na condução do programa e estrearam-se três novos mentores. Rui Reininho, que havia participado na primeira edição, partilhou as famosas cadeiras do talent show com Marisa Liz, Mickael Carreira e Anselmo Ralph.

O ditado diz que «não há duas sem três». Mas, para Rui Reininho, tal não se verifica. Após vencer a primeira edição do formato com Denis Filipe e de marcar presença na segunda, o vocalista dos GNR não vai ser mentor da próxima edição de The Voice Portugal, adianta a TV 7 Dias. Não são ainda conhecidos os nomes definitivos para os mentores da nova edição do programa, mas deverá haver transições da última temporada.

A apresentação de The Voice Portugal continuará nas mãos de Catarina Furtado e de Vasco Palmeirim. Laura Figueiredo passou o testemunho a Jani Gabriel, que se estreia como Repórter V. A restante equipa de repórteres também deverá sofrer mexidas, já que Mariana Monteiro está a gravar a novela Coração d’Ouro da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News