fbpx
Famosos RTP

Menino ou menina? Vanessa Oliveira revela o sexo do bebé

Vanessa Oliveira Menino Ou Menina? Vanessa Oliveira Revela O Sexo Do Bebé

Mãe de um menino, Vanessa Oliveira está à espera do segundo rebento e já sabe qual o sexo da criança. A novidade sobre o género foi dada pela própria aos fãs.

Vanessa Oliveira já sabe qual o sexo da criança que, em breve, irá fazer companhia a si, ao companheiro e ao pequeno André, de cinco anos. “Vem aí uma menina” foi a frase usada pela apresentadora da RTP1 para anunciar o género do seu próximo rebento.

A notícia foi dada aos fãs em entrevista exclusiva à revista Cristina, na qual falou sobre a sua primeira gravidez. “O André foi um bebé muito planeado. Eu sabia quando o queria ter.. Foi uma decisão, havia um plano. O caso da ‘gerbera’ não foi propriamente uma coisa pensada. Fui eu que, de repente, pensei: ‘Oh meu Deus, se calhar está aqui a acontecer alguma coisa’”, contou, entre risos, Vanessa referindo-se ao seu primeiro filho que já completou cinco anos de idade.

A apresentadora prosseguiu na história: “Não havia um plano. Não estamos a falar de erros, de contas, de falhar… Não. Aconteceu. Podia ter acontecido dois anos antes ou daqui a um ano. Não houve tentativas… Nada… […] Eu pensei: ‘Oh meu Deus, se calhar, tenho de ir contar ao João que se está aqui a passar alguma coisa’”.

À semelhança do que aconteceu durante a primeira gravidez foi decisão tanto da apresentadora como do companheiro manter o segredo durante algum tempo: “Até aos três meses, só eu, o João, o médico e o enfermeiro que me tirava sangue sabiam. Quando percebi que algo se passava… Senti logo no peito. […] Pensei: ‘Há aqui alguma coisa que não está certa’. Ele disse: ‘Então, se calhar, vou ter de ir à farmácia comprar um teste’. Eu respondi: ‘Pois, se calhar, tens’. E ele lá foi. [risos] Nós somos assim, muito práticos. Depois, fiz e dizia que estava. Pensei: ‘Ah, e agora?’. E ele: ‘Se calhar, tem de ser’. [risos] Ficámos um bocado atónitos. Da outra vez, houve a espera, a ansiedade pelo primeiro filho. Desta vez, foi tudo muito mais tranquilo.”, contou durante a mesma entrevista.

Vanessa assegura, no entanto, que a vinda de um segundo filho sempre foi algo que esteve na sua cabeça sobretudo porque a assustava a ideia de deixar o pequeno André sozinho no mundo no dia em que ela e João não estiverem presentes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News