Melânia Gomes integra elenco de «Água de Mar»

2 min leitura

melania-gomes-agua-de-mar

A atriz Melânia Gomes integra o elenco de Água de Mar, onde interpreta a personagem de Ester Tavares, a irmã mais nova de António, ex-companheiro de Teresa Vilar.

Ester é uma mulher de personalidade forte: inteligente, astuta e manipuladora. Nunca chegou a tirar um curso superior, como o irmão, porque saiu de casa dos pais cedo e fez questão de ir trabalhar para ganhar o seu próprio dinheiro.

Foi assistente em vários salões de cabeleireiro durante a juventude, conseguindo sempre ganhar facilmente a confiança dos colegas e patrões. Aos 29 anos Ester casa-se com Augusto e monta um pequeno atelier de estética no bairro onde vivem. Determinada, sempre foi ela a trazer dinheiro para casa uma vez que Augusto tem por hábito saltar de emprego em emprego.

Por ter saído de casa dos pais ainda nova, Ester acabou por afastar-se da família e em particular do irmão. Os dois nunca tiveram uma relação próxima, mesmo após a morte dos pais, escolhendo sempre caminhos divergentes. Depois do terrível acidente de viação que vitima António, que estava atualmente a viver em França com as filhas, Carmo e Amélie são entregues a Ester por não existir mais nenhum familiar direto vivo. A adaptação será difícil uma vez que o casal não tem filhos e não está habituado a lidar com crianças…mas com a sua astúcia, Ester rapidamente percebe que a guarda das meninas pode vir a trazer-lhe inúmeros benefícios.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version