RTP

Matheus Paraízo do ‘The Voice Portugal’ participou no ‘Uma Canção Para Ti’

Reprodução Instagram

Tinha apenas 12 anos quando se estreou em televisão em ‘Uma Canção Para Ti’, na TVI. Tentou a sua sorte mais tarde no ‘Factor X’, da SIC, e agora está a participar no ‘The Voice’, na RTP1. Matheus Paraízo está de regresso e promete chegar longe.

O concorrente da RTP1 garantiu, à TV7 Dias, que as experiências anteriores serviram para ter “autoconhecimento” e perceber qual é o caminho a traçar. Aos 21 anos, garante que está numa fase diferente da sua vida, “independente” e mais “maduro”.

“Todos os meus amigos têm uma veia artística e todos eles ajudaram-me a chegar onde estou musicalmente”, afirma à publicação, acrescentando ainda que foram eles que o ajudaram nos “tempos turbulentos”.

Este domingo à noite o concorrente vai enfrentar Débora Oliveira nas batalhas, uma experiência que considera que foi “desafiadora”. Recorda que estava muito nervoso e confessa que não deu o seu melhor. “Isso foi uma grande aprendizagem”, remata.

Recorde aqui uma atuação do Matheus com 12 anos: 

VTV – Matheus Paraízo – Angel

O Matheus Paraízo quando foi ao "Você na TV" depois da sua saída do programa, (en)cantou com o tem Angel da Sarah Mclachlan. Querem espreitar? [admin.]

Publiée par Uma canção para ti sur Mardi 14 juin 2011

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News