fbpx
RTP

«Maternidade» regressa abaixo das expetativas

Maternidade 10 «Maternidade» Regressa Abaixo Das Expetativas

Maternidade 10 «Maternidade» Regressa Abaixo Das Expetativas

O regresso de «Maternidade» à antena da RTP1 ficou abaixo das expetativas do canal, já que ficou atrás da concorrência do horário. Emitida a partir das 19h, Lúcia Moniz e companhia registaram apenas 10,5% de share e 3,4% de rating.

A concorrência – «Charlie’s Angels» na SIC e «Somos Portugal» na TVI – conseguiram vencer a série da estação pública. O filme da SIC registou 19% de share e 5,9% de rating, enquanto o especial da TVI que se alongou pela tarde inteira de domingo alcançou 23,1% de share e 6,6% de rating.

Importa ainda referir que «Maternidade» foi apenas o nono programa mais visto da RTP1. Caso queira consultar as audiências completas do dia de ontem, pode fazê-lo aqui.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O que causou essas audiências foi a falta de publicidade da série, e estrearem-na no Verão onde consumo televisivo é menor correspondendo ao longo do ano! Mas penso que irã melhorar na outra temporada começou da mesma forma so que depois foi subindo!!

    • aliás ´o grande calcanhar de aquiles da rtp, tudo é muito mal promovido… já o Top Chef foi pessimamente promovido e os resultados estão à vista sobretudo nesta época do ano que o consumo é ainda mais baixo.

ATV News